Nova integração com YourWelcome

26 de abril de 2023

Nova integração com YourWelcome

Apresentamos a nova integração de Icnea com um serviço que agilizará as petições dos vossos hóspedes e facilitará a comunicação: YourWelcome.

O que é YourWelcome?

A digitalização para facilitar a comunicação e a oferta de serviços aos hóspedes apresenta-se como um elemento chave na melhoria da experiência durante o alojamento. Agora, poderão oferecer essa melhor experiência e ao mesmo tempo conseguir benefícios durante o processo.

YourWelcome é um serviço de tablets inteligentes instalado nos alojamentos para oferecer opções de auto-serviço no alojamento turístico. O gadget está sempre à disposição do hóspede atuando como guia da propriedade e portal de recomendações e transações durante a estadia.

O que o YourWelcome oferece?

Entre os serviços que se oferecem, inclui-se a possibilidade de integrar guias e descrições da vivenda na tablet, com instruções de texto, imagem ou vídeo reduzindo assim as chamadas, dúvidas e intercâmbio de correios entre os hóspedes e o proprietário. Além disso, o dispositivo também atua como um portal de vendas dos próprios serviços que o anfitrião deseje oferecer, como early check-in, aluguer de equipamentos, serviços de limpeza… Este ponto de venda na propriedade permite gerar benefícios adicionais a cada reserva.

Juntamente com os serviços próprios que desejem oferecer, YourWelcome está integrado com os negócios locais com a possibilidade de fazer pedidos de comida ou adquirir entradas para diversas actividades, cuja compra também reporta um benefício passivo para o anfitrião. Além disso, o serviço conta com uma ferramenta publicitária para apresentar a oferta local aos hóspedes como, por exemplo, restaurantes.

Como anfitrião, terá sempre à mão a informação sobre o rendimento das ofertas e anúncios existentes, de maneira que poderá acrescentar ou eliminar ofertas dependendo do seu rendimento, para gerar o maior volume adicional de benefícios por cada reserva.

Solicite uma demo para ver tudo o que pode oferecer YourWelcome em este link

Quer saber mais informação?

Preencha o formulário e conheça nossos produtos e serviços.

Solicite uma demonstração
demo icnea pms