Crie e administre os diferentes utilizadores
Poderá criar utilizadores com perfis e acessos diferentes, tudo sob o seu controlo.
Poderá definir utilizadores de PMS com acesso a distintas partes do gestor, assim como utilizadores externos de checkin, manutenção ou limpeza.
Poderá dar acesso a um conjunto de alojamentos ou a todos, segundo as necessidades.
Crie um perfil para cada colaborador e controle a sua empresa, sabendo sempre quem faz o quê.
Controlo de pagamentos e faturas
Terá controlo total sobre o que foi cobrado, o que falta por cobrar, como foi cobrado, para que canal...
Poderá administrar as faturas ao cliente, fazer o download, voltar a refazê-las se tiver erros.
Desde o painel de administração terá todas as contas ao dia.
Exportação de dados para a administração pública
Estatísticas para o INE, liquidação da taxa turística, envío da declaração de hóspedes ao SEF, certificado de faturação SAF-t...
O nosso software criará os ficheiros necessários para que possa gerir estes trâmites da forma mais simples e fácil possível.
Integração com programas de contabilidade
Desenvolvemos a integração com varios softwares de contabilidade, alguns exemplos: Datisa, Exact Dimoni, A3.
Poderá sincronizar o nosso PMS com o seu programa de contabilidade, evitando assim importar manualmente todas as contas.
Estatísticas das reservas
Confirme o crescimento do seu negócio com o módulo de estatísticas. Compare a evolução das reservas a partir de diferentes pontos de vista:
- Estatísticas por alojamento
- Estatísticas por região
- Estatísticas por proprietário
- Estatísticas por canal
- Etc.
Mantenha uma relação e comunicação continuas com os seus clientes
- Pode gerar newsletters através do nosso editor para as comunicações massivas.
- Envie newsletters a todos os clientes passados, ou só a clientes de um país ou idioma em particular.
- Envie newsletters a todos os clientes que ainda têm a reserva pendente, para os avisar da existência de alterações legislativas (por exemplo, se se acresce uma taxa turística), obras que lhes possam afetar, ou qualquer outra informação importante.
- Crie campanhas de Marketing, selecionando e filtrando os clientes, as propriedades, a tipologia e muitas mais características.
- Guarde as diferentes campanhas para as poder trabalhar durante todo o ano.