App para checkin, limpeza e manutenção

Webapp para os utilizadores externos do software

Os utilizadores externos de checkin, limpeza e manutenção poderão instalar a app no seu telemóvel para ter acesso às funcionalidades específicas que necessitem do PMS.

Utilizadores de Checkin

Para fazer tranquilamente o checkin das reservas, terão a lista de entradas e saídas da semana.

Poderão aceder aos pormenores da reserva e completar todos os passos para fazer o checkin:

  • Revisão dos dados pessoais do cliente
  • Registro dos hóspedes
  • Pagamento da reserva
  • Assinatura do contrato

Também verão um calendário global com todas as reservas e os alojamentos que tenham que gerir.

Utilizadores de limpeza

Verão o plano semanal de todas as limpezas atribuídas.

As limpezas urgentes vêem-se de forma destacada (as que têm um checkout e checkin no mesmo dia), com a informação essencial para as realizarem no momento adequado, de acordo com os horários de checkin/out.

Também poderão ver a tipologia da limpeza:

  • Limpeza de final de reserva
  • Limpeza de manutenção, quando um alojamento está vazio durante um período alargado de tempo
  • Limpeza extra durante a reserva

Na ficha de cada limpeza poderão indicar o início e o final, para uma melhor gestão do trabalho de equipa.

Também poderão inserir fotos e comentários se houver danos a declarar, o que cria diretamente uma tarefa para a equipa de manutenção.

Utilizadores de incidências e manutenção

Os utilizadores terão uma lista de todas as tarefas atribuídas aos apartamentos que têm que gerir.

Em cada ficha de incidência poderão ver os pormenores do problema a resolver, subir fotos e comentários e finalizar tarefas.

Também poderão ver se têm que intervir durante a estadia ou se o apartamento está vazio.


Processo de check-in em 3 etapas

Revisão de todos os passos

Há 4 opções que têm que estar completas, com os vistos verdes pode facilmente confirmar se falta alguma informação.

Introduzir hóspedes

O sistema verifica a informação em tempo real. Tanto se se introduz a partir daqui, ou do PMS ou da webapp de hóspedes, a reserva estará atualizada

Intuitivo e fácil

Quando todos os passos tenham o visto verde, ficará habilitado o botão para finalizar o checkin. Assim, evitam-se erros e a reserva sempre tem o estado atualizado.


Outros serviços do PMS

Gestor de alojamentos

Pode gerir as reservas num único calendário, preços flexíveis com descontos, faturação e liquidações a proprietários, e muito mais.


App para hóspedes

O hóspede poderá completar o checkin online antes do dia de entrada, com o registo de todos os hóspedes, a assinatura do contrato e o pagamento.


Módulo de experiências

Nova ferramenta para criar atividades extra para oferecer aos clientes, quer sejam hóspedes ou não. Podem gerir os preços, sessões e reservas online.

Quer saber mais informação?

Registe-se e experimente gratuitamente durante 30 dias e comece a explorar o poder do PMS de Icnea.

Solicite uma demonstração
demo icnea pms