Nova integração com Property Care

5 de abril de 2023

Nova integração com Property Care

Temos uma nova integração completa! O software de Icnea já é compatível com Property Care.

O que é Property Care?

Apresentamos Property Care, uma plataforma para o cuidado das propriedades que permite programar e gerir serviços de limpeza e manutenção nos alojamentos. Com esta solução é possível atribuir as tarefas em função das reservas recebidas e assegurar-se que cada alojamento está sempre preparado para receber ao próximo hóspede. Como property managers, vão ter um calendário para atribuir as tarefas ao pessoal correspondente e, os empregados, pelo seu lado, dispõem de uma webapp para informar da sua chegada ao alojamento e notificar a finalização das tarefas realizadas.

O foco da Property Care é a automatização dos processos e a economização de tempo, permitindo configurar os ciclos rotativos das tarefas de limpeza e manutenção com um pessoal atribuído fixo, independentemente da sua complexidade. Além disso, é possível estabelecer mapas para as tarefas periódicas, incluindo guias e descrições destas tarefas para uma gestão mais eficiente.

Como property manager vai dispor de toda a informação em tempo real no dashboard sobre as tarefas pendentes, as realizadas, o custo das operações de limpeza e manutenção, ver o registo de novas incidências detectadas, realizar modificações de programação ao instante e muito mais.

Quais são as características mais destacadas de Property Care?

Um calendário único: onde pode aceder a todas as propriedades, às reservas e tarefas programadas, com uma simples visualização.

Limpezas e manutenção em piloto automático: programa as rotações e atribui ao pessoal uma única vez para ativar um ciclo de manutenção automático.

Atribuição drag&drop: atribui ao pessoal de maneira simples e diária ou semanal somente com pulsar e arrastrar.

Informação em tempo real: com a aplicação de campo, a equipa de limpeza sabe quais são as tarefas exactas em cada localização e podem informar do progresso em tempo real.

Reserva uma demo com Property Care em este link.

Quer saber mais informação?

Preencha o formulário e conheça nossos produtos e serviços.

Solicite uma demonstração
demo icnea pms