Novidades do PMS - Março 2023

29 de março de 2023

Novidades do PMS - Março 2023

O software de Icnea continua a acrescentar novas funcionalidades e melhorias para fazer com que a vossa experiência com o PMS e o Channel Manager seja o mais simples e completa possível. Neste artigo do blog vamos fazer uma viagem pelas últimas novidades que incorporamos:

Listas de entradas e saídas mensais

Já é possível criar listas de entradas e saídas por mês. Até agora existia a opç4ao de visualizar a lista diária e semanal.

Visualização de propriedades na web

É possível eleger que propriedades se devem mostrar publicamente na página web e as que não. Para configurar é necessário ir a Gestão, depois Registo e Descrições e acedendo a cada propriedade poderemos selecionar se a queremos pôr pública ou não.

Criação de limpezas automáticas

Já está disponível a opção de criar limpezas automaticamente para a saída, a entrada ou ambas, na secção de Limpezas de cada uma das propriedades. Para isso, é necessário ir a Gestão, depois Registo e Descrições, selecionar a propriedade onde se quer aplicar a modificação e, no menu de reserva, podem ver que nas opções do desdobrável de Limpeza, no apartado de Cargos já inclui as novas opções.

Custo de serviços de check-in, check-out e limpeza

Na pestana de Reserva de cada propriedade é possível visualizar uma nova seção de custos onde acrescentar o tempo e o custo para a empresa e os serviços de check-in, check-out e limpeza. Depois de inserir os dados, pode-se visualizar um resumo de tempo e custo dos serviços realizados desde a seção de Administração.

Mudanças na função de bloqueio preventivo

Já está ativa a opção de criar bloqueios preventivos individuais para cada propriedade na noite anterior e posterior a uma reserva. Esta opção só permitia aplicar bloqueios preventivos a toda a conta e, a partir de agora, poderá aplicar-se a cada propriedade de forma independente. Para isso, é necessário aceder ao apartado de Gestão, depois, Registo e Descrições e finalmente seleccionar a propriedade onde queremos aplicar a nova configuração de bloqueio preventivo no seu correspondente menu desdobrável.

Quer saber mais informação?

Preencha o formulário e conheça nossos produtos e serviços.

Solicite uma demonstração
demo icnea pms