Se é um gestor de propriedades e gosta de se adaptar a todas as novidades que oferecem a tecnologia, este será o seu guia estrela.
Como software que somos, em Icnea fazemos constantes integrações com outras ferramentas que aportam um valor acrescentado ao PMS-Channel Manager para que o gestor de propriedades tenha todas as opções e possibilidades para potenciar o seu negócio.
Neste sentido, Icnea desenvolveu várias integrações que apoiam a Domótica num estabelecimento de alojamento local.
Fechaduras automáticas. Permitem digitalizar a chegada do hóspede, proporcionando um código através da ferramenta de fechaduras automáticas para abrir a porta do estabelecimento. Em Icnea dispomos de várias empresas de fechaduras electrónicas. Podem ver a lista atual aqui.
Control energético. Atualmente dispomos de uma ferramenta que através dos seus sensores podem controlar se os hóspedes deixam ligado o ar condicionado, a televisão, etc. Isto permite poupar energia. Para saber mais podem consultar o artigo.
Smart TV. Em Icnea podem habilitar em todas as fichas dos estabelecimentos a opção de Smart TV, ou de outras aplicações como Netflix e HBO. Isto formaria parte das características do anúncio, quer na web ou nos canais.
Assistente virtual. Também podem habilitar como características dos apartamentos a opção de um assistente virtual. É uma boa opção para que os hóspedes possam ter um assistente de voz para pedir informação sobre o estabelecimento ou arredores.
Além disso, de forma independente ao software de gestão do alojamento local de Icnea, podem incorporar ferramentas como:
Robot aspirador. Se estiver à disposição do hóspede, este pode usá-lo durante a sua estadia e desta forma o trabalho posterior de limpeza pode ser mais facilitado. Por outro lado, se decidirem não deixá-lo à disposição dos hóspedes pode ser uma excelente ferramenta de trabalho para o pessoal de limpeza e otimizar o trabalho de todos os processos internos.
Robot de cozinha. Para que o hóspede se sinta como em casa, podem facilitar um robot de cozinha. Muitas vezes, no alojamento local há poucos utensílios de cozinha, que podem levar ao hóspede a procurar restaurantes em vez de cozinhar. Proporcionar um robot de cozinha pode facilitar a decisão de que cozinhe no apartamento, ajudando a reduzir os gastos de viagem e pode marcar uma diferença positiva na sua estadia.
Todas estas ferramentas e muitas mais podem ser um grande salto para converter o vosso estabelecimento em uma smart home. Proporcionando uma experiência mais exclusiva e, ao mesmo tempo, tendo mais control sobre os gastos de energia e otimizando os processos internos de trabalho.