Nova partnership com TravelGate X

16 de novembro de 2021

Nova partnership com TravelGate X

Queremos anunciar uma nova colaboração com TravelGateX com quem vamos poder reforçar o nosso alcance a canais internacionais.

TravelgateX é um marketplace online B2B com a missão de democratizar a indústria de viagens. Qualquer empresa conectada à plataforma pode comprar e vender entre si sem problemas, independentemente do seu tamanho ou tecnologia atual. Com mais de 1000 Partners já conectados, TravelgateX tem uma API standard, fácil de integrar, o que faz com que acrescentar novos parceiros, pesquisar, comparar e reservar produtos de viagem em tempo real seja muito fácil.

Um dos setores turísticos que evoluiu mais rapidamente nos últimos anos foi o alojamento turístico. As novas necessidades dos viajantes são o principal fator que impulsiona as mudanças constantes no setor. Além disso, também apareceram novas plataformas, mudanças tecnológicas que modificaram o comportamento dos turistas, entre outros fatores. Tudo isto, de alguma maneira mudou o mapa do setor.

“Em TravelgateX somos especialistas em acelerar o crescimento dos nossos parceiros ajudando-os a vender mais e comprar melhor. Estamos a democratizar a indústria e é uma honra contar com a confiança de Icnea como sócio estratégico”, comenta Anna Igual,  Director of Growth de TravelgateX.

Esta colaboração é fundamental num momento sem precedentes na história da indústria de viagens. Combina talento, tecnologia e conhecimento, TravelgateX e Icnea unem forças e apoiam-se mutuamente durante a crítica situação do Covid-19 e fortalecem ainda mais a sua associação.

 

Quer saber mais informação?

Preencha o formulário e conheça nossos produtos e serviços.

Solicite uma demonstração
demo icnea pms