App de proprietários e manutenção

4 de novembro de 2021

App de proprietários e manutenção

No princípio deste ano anunciamos o lançamento da webapp de hóspedes e a webapp de checkin e checkout. Se quiserem voltar a ver esta notícia podem visitar novamente este post.

Agora queremos anunciar duas novas webapps.

Apresentamos a app de proprietários e de manutenção!
 

App de proprietários

É uma app para que os proprietários tenham acesso à informação referente aos seus estabelecimentos.

É normal ter distintos contratos dependendo do vosso acordo com cada proprietário. Por isso é imprescindível que possam definir autorizações e configurações personalizadas para cada um. Desta forma, cada proprietário poderá ver a informação segundo as autorizações que vocês tenham configurado.

O proprietário poderá ter várias opções de acesso: só ao modo de visualização ou à opção de modificar disponibilidade e preços. Também poderão decidir o conteúdo de visualização: desde a informação mais básica, sem acesso ao preço da reserva, nem à informação do hóspede, até à possibilidade de modificar preços.

Nesta imagem podem ver a página principal da app da proprietária Julia com várias janelas dedicadas a:
  • Calendário de entradas e saídas, com toda a informação sobre a reserva
  • Lista de liquidações
  • Lista de faturas
  • Estatísticas das suas propriedades

Com esta aplicação facilitamos o acesso desde qualquer lugar, uma vez que para se conectar só precisa de uma ligação à internet. Além disso, a informação está apresentada de forma visual e isso ajuda não só na navegação, mas também a poder fazer qualquer gestão rápida e facilmente.

App Manutenção

Esta app é para os utilizadores que gerem as incidências de manutenção dos estabelecimentos.

A app tem funções muito simples para agilizar a gestão do dia a dia. Na página inicial terão uma lista de todas as tarefas atribuídas aos apartamentos que lhe correspondem. Depois, entrando em cada ficha de incidência poderão ver os pormenores do problema que devem resolver, podem subir fotos e comentários e finalizar tarefas. Também poderão ver se o apartamento onde têm que trabalhar para resolver a incidência está ocupado ou livre.


A app de manutenção está indicada para este tipo de utilizadores que precisam ver de forma rápida e constante o estado de uma propriedade para que possam resolver as incidências o mais brevemente possível. É simples, prática e visual, o imprescindível para pôr as mãos à obra. 

Quer saber mais informação?

Preencha o formulário e conheça nossos produtos e serviços.

Solicite uma demonstração
demo icnea pms