Nova integração com Beyond Pricing

25 de outubro de 2021

Nova integração com Beyond Pricing

Estamos contentes em anunciar a nova integração com a ferramenta de dynamic pricing Beyond Pricing, a plataforma número 1 de preços dinâmicos para gestores e proprietários do alojamento local!

Sabemos que ajustar os preços à procura no mercado não é nada fácil, sobretudo nos últimos tempos. A ferramenta de preços dinâmicos de Beyond faz que seja fácil ajustar os preços de maneira imediata, economizando horas de trabalho.

  • Economiza tempo

Ao usar uma estratégia de preços fixos pode estar a arriscar-se a perder dinheiro em temporadas de muita procura ou a ter os calendários vazios em temporada baixa. Por outro lado, quem tem tanto tempo para estar a mudar os preços diariamente? Beyond ajusta os preços constantemente para os seus alojamentos de acordo com a oferta e a procura no mercado, e também tem em conta qualquer outra condição ou variável que tenha aplicado, evitando que esteja horas estudando a concorrência para finalmente mudar os preços manualmente. 

  • Maior Ocupação

Com Beyond, além de ter a capacidade de responder rapidamente às mudanças na oferta e procura, também pode aproveitar esta ferramenta para obter reservas nas noites que ficam livres entre duas estadias, conseguindo ocupar o alojamento durante estes períodos em que muito provavelmente ficaria vazio. Isto permite que se incremente em grande medida a ocupação (um 12% aproximadamente) e, consequentemente, os benefícios.

Se tiver alguma dúvida não hesite em contatar com o apoio técnico de Icnea support@icnea.net ou com a Equipa de Suporte de Beyond em support@beyondpricing.com  

Quer saber mais informação?

Preencha o formulário e conheça nossos produtos e serviços.

Solicite uma demonstração
demo icnea pms