Nova integração com TravelStaytion!

22 de junho de 2021

Nova integração com TravelStaytion!

Icnea está orgulhosa de receber e apresentar um novo membro da família: TravelStaytion!


Nasceu como um ambicioso projeto em 2012 e, hoje travelstaytion.com propõe 80.000 propriedades por todo o mundo e garante um nível de excelência necessário para assegurar que todos os viajantes se sintam como em casa. 

Este ano TravelStaytion converteu-se num verdadeiro centro de apartamentos geridos por anfitriões profissionais e gerentes de propriedades expertos. Entre as diversas vantagens que Icnea e TravelStaytion têm em comum, um dos mais importantes pontos é a inclinação natural para a inovação. TravelStaytion foi o primeiro portal de alojamento local a introduzir o Host Reception, uma função que permite ao gestor de propriedades a possibilidade de incluir e publicitar diferentes espaços numa sala de estar, demonstrando certa visão sobre a direção que o mercado tomava.

A empresa, de origem grega, esteve sempre em movimento para melhorar constantemente o valor geral do produto. Hoje em dia conta com mais de 600 destinos e está a consolidar-se cada vez mais rapidamente entre os canais mais importantes de arrendamento turístico.

Por isso e muitos outros motivos, Icnea está orgulhosa de integrar esta nova conexão na nossa ampla lista de canais com conexão completa. A sincronização permite transmitir disponibilidade, preços, reservas e conteúdo. Além disso, permite ao gestor de propriedades criar novos anúncios no portal diretamente através do nosso PMS Channel Manager. 


Quer saber mais informação?

Preencha o formulário e conheça nossos produtos e serviços.

Solicite uma demonstração
demo icnea pms