Porquê que os free tours são uma boa opção para gerar mais rendimento para o alojamento local?

10 de março de 2021

Porquê que os free tours são uma boa opção para gerar mais rendimento para o alojamento local?

Uma forma fácil de gerar mais rendimentos por cada reserva é vendendo serviços adicionais como tours, atividades ou experiências no destino. A modalidade estrela das visitas guiadas são os free tours, sem dúvida os mais procurados, sobretudo porque permitem conectar em poucas horas com a cidade que estão a visitar, descobrir a sua história, as suas curiosidades e ter um primeiro contacto.

GuruWalk é a plataforma com a maior oferta de free tours em todo o mundo, presentes em mais de 100 países e 700 destinos. Este marketplace nasceu há 4 anos com a missão de criar uma sociedade mais empática, facilitando o acesso ao conhecimento através de experiências multiculturais únicas, de qualidade e acessíveis em qualquer parte do mundo, levadas a cabo por pessoas com amor pela cultura e que querem viver a sua paixão.

Ao contrário de outras plataformas de tours, GuruWalk colabora com diversos fornecedores locais em cada destino, por isso a sua oferta é tão ampla. A grande maioria de utilizadores que vêem os free tours em GuruWalk acabam por reservar. Além disso, ao colaborar com milhares de fornecedores locais estão a aportar um grande valor e apoio ao sector turístico.

Colaboram com os proprietários e gestores de alojamento local para que possam oferecer uma ampla gama de free tours aos seus hóspedes e aumentem assim os seus rendimentos. Além de oferecer a comissão fixa mais alta do sector, o seu apartado para colaboradores é muito simples e intuitivo, permitindo de uma maneira muito fácil recomendar os seus free tours através dos emails de confirmação da reserva, na comunicação com os hóspedes na web ou nas redes sociais.

As respostas às perguntas mais frequentes sobre o seu programa de afiliados pode encontrá-las aqui.

Quer saber mais informação?

Preencha o formulário e conheça nossos produtos e serviços.

Solicite uma demonstração
demo icnea pms