A tendência da incorporação da tecnologia nas nossas vidas é cada vez mais evidente e, em consequência, necessária.
Em Icnea finalizamos três integrações de fechaduras electrónicas para poder enviar chaves electrónicas ao hóspede. Por um lado, consegue-se agilizar e flexibilizar o processo de check-in e, por outro lado, depois de passarmos o momento mais crítico da pandemia Covid-19, estas ferramentas são uma grande vantagem para evitar o contacto físico com o cliente e geram mais segurança quando viaja.
STAY MY WAY
Temos uma integração completa bidireccional que sincroniza os dados e os estados da reserva entre STAYmyway e Icnea, permitindo atribuir e administrar o envio das chaves digitais a partir do PMS.
Com STAYmyway gere-se tudo através da sua app, por isso será necessário que o hóspede tenha instalada a aplicação no seu telemóvel. Para poder abrir a porta é necessário ter internet ou Bluetooth através da app.
Para mais informações, podem visitar a sua
web.
AKILES
Com Akiles destacamos sobretudo o sistema de larga distância entre os seus dispositivos, o que permite ter uma boa conexão permanente sem depender da rede wifi. Também dispomos de uma integração completa e é necessário que o hóspede tenha a app instalada no seu telemóvel.
Para mais informações sobre as suas diferente soluções de fechaduras, podem visitar a sua
web.
TESA
É a aplicação que mais se distingue quanto ao funcionamento técnico, uma vez que o gestor que decida trabalhar com Tesa terá que ter um computador à disposição com um serviço próprio instalado e sempre aberto.
Relativamente ao produto que oferecem seria o mesmo, fechaduras electrónicas para o alojamento local.
Para mais informações, podem visitar a sua
web.
Concluindo, as três aplicações oferecem uma solução tecnológica inteligente: fechaduras electrónicas para enviar a chave ao hóspede online evitando deslocações e ampliando a flexibilidade horária e logística do alojamento.