Revyoos: o primeiro e único agregador de reviews completo para o alojamento local

3 de novembro de 2020

Revyoos: o primeiro e único agregador de reviews completo para o alojamento local

Avaliações de clientes, em qualquer negócio, fornecem feedback (positivo ou negativo) sobre um produto ou serviço comprado ou experimentado por quem escreve a crítica. A avaliação de um hóspede sobre uma estadia em um alojamento turístico pode atuar como prova social e ser a razão de que um futuro hóspede também pressione o botão "reservar agora".


Não há dúvida de que as avaliações são uma parte vital do processo de reserva alojamento turístico, pois as avaliações autênticas tranquilizam os hóspedes potenciais, validam as suas escolhas e ajudam a converter navegadores em reservas efetivas. De acordo com um relatório do Spiegel Research Centre, quase 95% dos compradores leem comentários online antes de fazer uma compra e exibi-los pode aumentar a conversão em comprador em 270% - todos nós valorizamos o que outras pessoas têm a dizer, pois todos somos críticos por direito próprio.

As avaliações dos hóspedes são uma parte vital do seu negócio, que merece atenção porque também se podem tornar um recurso valioso para a sua estratégia de marketing. Foi demonstrado que mesmo uma avaliação negativa pode ser útil para um cliente potencial se o gerente da propriedade responder de forma positiva com uma boa solução, em vez de tentar esconder ou ignorar um problema.

Então, se tem um alojamento local fabuloso, ótimas avaliações de hóspedes - como é que pode aproveitar ao máximo o feedback de 5 estrelas conquistado com tanto esforço? Revyoos é o primeiro e único agregador de avaliações completo para o alojamento local, uma plataforma fácil de usar que ajuda os gerentes e proprietários a coletar e exibir todas as suas avaliações de fontes confiáveis, incluindo Airbnb, Booking, TripAdvisor e Vrbo, em seus próprios sites. A agregação de comentários tem sido comum na indústria hoteleira há algum tempo, mas nós estamos a trazer essa ferramenta para alojamento local pela primeira vez.

Ao exibir todas as avaliações de propriedades dos vários canais, no seu próprio site, os administradores e proprietários podem aumentar a confiança (e a credibilidade) com os hóspedes, melhorar o SEO e aumentar as reservas. A nossa plataforma também ajuda os gerentes a tomar decisões de negócios com base no feedback e permite que eles armazenem avaliações indefinidamente na nuvem (acabaram-se as avaliações perdidas). Além disso, dependendo das preferências do gerente da propriedade ou dos T & Cs das OTAs, pode-se selecionar a exibição do conteúdo completo da avaliação ou uma classificação média da avaliação e o número de avaliações.

A confiança sempre foi a palavra chave no alojamento local e agora, mais do que nunca, os hóspedes precisam de se sentir seguros de que estão a tomar a decisão certa ao reservar a sua propriedade. Existem, no mundo, tantas opções de acomodação e reservas, que os comentários autênticos de clientes podem realmente fazer a diferença entre reservar ou não.
68% dos usuários da Internet questionam a autenticidade das avaliações, mas se todas as avaliações mostradas em seu site mencionarem e direcionarem para a fonte original, você está a ser totalmente transparente e a dar garantias aos clientes que as avaliações foram escritas por hóspedes reais.

Portanto, os comentários são importantes, com certeza, mas o que é igualmente importante é demonstrar aos clientes que os comentários são totalmente autênticos e de onde vieram. Se aplicar bem esta estratégia, os comentários serão um grande trunfo para a sua empresa trabalhando arduamente para aumentar as taxas de conversão.

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