Holidu: el primer metabuscador que integramos en Icnea

21 de outubro de 2020

Holidu: el primer metabuscador que integramos en Icnea

Em Icnea estamos orgulhosos de anunciar a nossa nova integração com Holidu.com. A partir de agora já é possível publicar os seus alojamentos através do nosso Channel Manager num dos melhores metapesquisadores de alojamento turístico do mundo. Holidu, com sede em Munich, é uma página web internacional, traduzido a 13 idiomas e presente em 21 domínios de todo o mundo. 
Se pretende aumentar a sua visibilidade, Holidu é a plataforma ideal para aumentar o reconhecimento da sua marca e dar um impulso às suas reservas durante todo o ano. Pode beneficiar-se de um tráfego específico de alta qualidade com mais de 20 milhões de visitantes únicos todos os meses. A plataforma de reservas alemã foi fundada em 2014 e foi reconhecida como o melhor motor de pesquisa para o alojamento turístico pela prestigiada revista alemã dos consumidores, “Guter Rat”.

A missão de Holidu é simplificar a pesquisa e reserva de alojamento turístico, quer seja que esteja à procura de um terreno em Espanha ou um chalé nos Alpes austríacos. Proporcionando aos futuros hóspedes uma função de pesquisa avançada e transparente, Holidu ajuda as agências a distribuir eficientemente as suas propriedades. A web conta com um processo de reserva optimizado para a conversão onsite, o que permite uma cooperação fácil e sem riscos com sócios especializados mais pequenos. Como especialista em comparação de preços em alojamento turístico, Holidu permite aos usuários navegar por milhões de propriedades de centenas de sócios aprovados.

A conexão é completa, de forma que sincroniza o conteúdo, preços, reservas e disponibilidade de calendário.

Se quiser começar a publicar en Holidu, deve preencher este formulário de integración, ou pode contactar a nossa equipa de suporte técnico para mais informação.

Quer saber mais informação?

Preencha o formulário e conheça nossos produtos e serviços.

Solicite uma demonstração
demo icnea pms