Icnea termina o processo de integração com MyPos

25 de junho de 2019

Icnea termina o processo de integração com MyPos

Icnea alegra-se de anunciar o final da integração com MyPos, uma solução muito eficaz para processar pagamentos online para os negócios de arrendamento local que se encontram na Europa. 


Até ao dia de hoje, os clientes que operavam fora de Espanha só podiam pagar online mediante Paypal, mas agora há uma nova ferramenta alternativa: MyPos. Depois de considerar várias opções elegemos MyPos por ter comissões mais competitivas.

Abrir uma conta com MyPos é fácil e gratuito. As contas de MyPos não implicam taxas de activação ou manutenção. Podem-se abrir até ao máximo de dez contas diferentes com sub-contas para organizar os diferentes  recursos económicos, criar diferentes usuários com vários tipos de restrições, trabalhar em diferente moedas, transferir qualquer quantidade desde a sua conta de MyPos a qualquer banco da Europa com custos muito baixos, cobrar com baixas comissões, ter acesso a estatísticas, entre outras funções.

Através desta integração, Icnea aproxima-se um pouco mais em garantir uma solução a todos os gestores de alojamentos que procuram um PMS Channel Manager que seja capaz de gerir tudo de uma maneira integral.

Quer saber mais informação?

Preencha o formulário e conheça nossos produtos e serviços.

Solicite uma demonstração
demo icnea pms