26 de fevereiro de 2019

Extranet para turistas

Para potenciar a gestão do turista, Icnea desenvolveu uma extranet para turistas que permite melhorar a recompilação de informação, intercambiar documentos, comunicar directamente com o viajante e muito mais.  


Icnea lança uma nova ferramenta para que as agências estejam mais perto dos seus clientes. Através da extranet, a agência poderá inserir instruções para a entrada, a estadia, a saída e toda a informação que queira, como por exemplo, os horários de um parque ou de um museu.

A partir do mesmo painel o turista poderá entrar e ver todos os detalhes da sua reserva, a conta, o estado dos seus pagamentos e acrescentar mais informação, como por exemplo, os dados de contacto. Da mesma maneira, através do check in online a agência receberá os dados dos hóspedes e o contrato firmado. Por último, a extranet inclui um chat para intercambiar mensagens em caso de dúvidas ou perguntas do cliente. Além disso, o chat estará muito em breve integrado com as mensagens de Airbnb, por isso os property managers poderão gerir não só as mensagens que chegam do cliente através da extranet, mas também as que chegam de  Airbnb.

Quer saber mais informação?

Preencha o formulário e conheça nossos produtos e serviços.

Solicite uma demonstração
demo icnea pms