Neste artigo abordaremos sobretudo as mudanças, modificações e actualizações feitas para o segundo semestre de 2018.
Durante o segundo semestre em Icnea seguiu-se incrementando o número de clientes, formando-os, melhorando e lançando novas sincronizações enquanto aplicávamos pequenas modificações para melhorar o nosso produto.
Estas são algumas das novas funções:
Vídeo tutorial – Melhorar a experiência das formações com vídeos curtos de entre 1 e 2 minutos gravados em cada separador do PMS Channel Manager. Existem um total de 90 vídeos e em breve vão estar disponíveis noutros idiomas como italiano, espanhol, catalán, francês e português. Por agora o único idioma disponível é o inglês.
Emails automáticos personalizáveis – em resposta a várias petições dos nossos clientes, Icnea oferece a possibilidade de criar emails personalizados com a opção de automatizá-los. El PMS Channel Manager já oferecia a opção de automatizar os emails básicos de confirmação de reserva, lembrete de entrada, pedido de pago, etc. Agora o cliente pode criar um modelo de email próprio e automatizá-lo.
Extranet para o viajante – Esta vai ser uma grande novidade para todos os clientes. No final do Verão Icnea começou a incluir nos seus serviços uma extranet para o turista. O objectivo é oferecer aos clientes uma ferramenta mais fácil e profissional aos seus respectivos clientes. Acreditamos que isto irá facilitar a comunicação e qualquer gestão com os viajantes. A extranet incluirá uma secção dedicada a qualquer informação que o gestor da propriedade queira mostrar, por exemplo, sugestão de actividades como bares e restaurantes. Finalmente, a extranet pode incluir um sistema de comunicação entre o turista e o proprietário de uma maneira instantânea e cómoda.
Pagamento com HomeAway – A partir de agora os nossos clientes podem escolher o método de pagamento para as reservas feitas a partir de HomeAway. É possível seleccionar "cartão de crédito", "transferência bancária" ou "ambos". Além disso, também é possível configurar a petição de primeiro e segundo pagamento assim como o respectivo importe.
Notas de pagos – Para facilitar o trabalho Icnea acrescentou um pequeno sistema de registo de pagamentos por canais e proprietários. Isto agora é possível com o registo de todas as quantidades recebidas e enviadas. Além das modificações técnicas, em Icnea, continuamos o nosso caminho pela internacionalização. Durante estes 3 meses dedicamos, progressivamente, mais tempo e energia a entrar no mercado italiano. Ou seja, por um lado os nossos clientes italianos vão crescendo e, por outro lado, continuamos a explorar a possibilidade de continuar a participar em mais eventos e dar-nos a conhecer.