Icnea está presente no Vacation Rental World Summit

8 de outubro de 2018

Icnea está presente no Vacation Rental World Summit

Temos uma excelente equipa e um excelente produto a um fantástico preço, não nos podemos confinar a ficar dentro das fronteiras nacionais, onde já estamos a sentir muita satisfação, porque não ir mais além? 


Por isso vamos participar no Vacation Rental World Summit!

Este evento de dois dias é exactamente o que estávamos à procura, porque não terá 20.000 hóspedes todos juntos em um espaço enorme e estéril, será mais íntimo e num espaço muito atractivo. A forma em como está tudo planeado parece ser ideal se se quer conhecer outros property managers e estabelecer uma verdadeira relação duradoura. Uma participação limitada não significa absolutamente ter menos potencial, pelo contrário, canais principais como Booking.com, Airbnb e Homeaway também estarão presentes. Este evento terá profissionais do sector, managers expertos e proprietários com éxito a compartir as suas best practices para criar uma situação win-win. Icnea estará ali para expandir os seus contatos e dar-se a conhecer para ser uma referência em termos de Channel Manager

Este transfer é o primeiro passo no nosso processo de internacionalização. Estamos a organizar mais paradas em Itália entre Setembro e Novembro, por isso não deixes de nos seguir porque em breve poderemos estar ao vosso lado e ficaríamos muito felizes de vos conhecer!

Quer saber mais informação?

Preencha o formulário e conheça nossos produtos e serviços.

Solicite uma demonstração
demo icnea pms