Icnea começa o uploading de videos tutoriais

29 de maio de 2018

Icnea começa o uploading de videos tutoriais

Icnea cria videos tutoriais para que os clientes possam, confortavelmente, aprender as funções e tenham a possibilidade de rever qualquer tópico em qualquer altura. 


Aprender a usar um PMS tão completo como o nosso não é tão imediato, por isso estamos a carregar videos tutoriais, que se encontram nos botões de ajuda em cada página por onde o cliente navegue. É verdade que a maior parte dos PMS são similares, no entanto, não se deixe enganar, aprender a usar um novo PMS supõe sempre dedicação, tempo e paciência.

Até agora as formações eram dadas a cada cliente individualmente, através da partilha do nosso ecrã. Este método tem a vantagem de podermos seguir o passo do cliente durante a apresentação, no entanto, como está sujeita à disponibilidade do técnicos, o seu progresso pode nem sempre estar controlado e podem mesmo haver algumas faltas. 

O novo sistema que estamos a implementar permitirá aos nossos clientes poderem ver os tutoriais antes de qualquer conferência online para esclarecer questões ou dúvidas e para recebermos feedback em relação à efetividade dos tutoriais. Estamos actualmente a carregar videos tutoriais em inglês, mas seguramente vamos fazê-lo também em outras línguas.

Com este novo sistema os nossos clientes poderão rever qualquer tópico no  momento que necessitem, podem progredir ao seu ritmo e ver todos os passos necessários para finalizar qualquer tarefa. Aprender não pode ser mais simples e mais confortável!

Quer saber mais informação?

Preencha o formulário e conheça nossos produtos e serviços.

Solicite uma demonstração
demo icnea pms