ICNEA: 30 anos de dedicação, crescimento e sucesso

20 de abril de 2018

ICNEA: 30 anos de dedicação, crescimento e sucesso

Icnea foi fundada em 1978, na área de desenvolvimento de software de gestão para médias empresas. Com o melhor de nós  investimos na criação de aplicações standard que nos permitiam reduzir os custos de implementação e oferecer soluções válidas a um custo reduzido. 


Dentro dos sucessos conseguidos, a aplicação de gestão Eurogest sobressaiu ao ser seleccionada pelo comité de organização dos Jogos Olímpicos de Barcelona em 1992. A aplicação teve tanto sucesso que foi sucessivamente seleccionada pela IBM para ser implementada na sua linha inteira de produção IBM AS/400.

Com o nascimento do World Wide Web, decidimos aplicar a nossa experiência em gestão para desenvolver soluções e-commerce, entre as quais reservas turísticas, com o objectivo de promover o online business generation.

No ano 2005 começamos a comercializar o Property Management System (PMS) criado especificamente para agências especializadas em Arrendamento Local(AL). As suas características ainda vão em aumento e melhoria hoje em dia, com o objectivo de garantir a gestão simples, mas exaustiva, independentemente do tipo de propriedade.

Pouco tempo depois percebemos que o PMS já não era suficiente e por isso era indispensável adicionar outra ferramenta capaz de melhorar definitivamente o nosso produto. A necessidade de oferecer a possibilidade de sincronizar informação com os canais de venda tornou-se óbvia e continuou a multiplicar-se, por isso em 2007 começamos a trabalhar na integração de um Channel Manager. O nosso primeiro parceiro foi Booking.com, mas não foi preciso muito tempo para começarmos com muitas outras várias colaborações em um contínuo crescimento no número de canais que garantem o fluxo de reservas aplicáveis a todos os tipos de ambição.  

Hoje, 30 anos depois, Icnea está consolidada no mercado de PMS Channel Manager para agências especializadas em Alojamento Local, oferecendo conexão de canal com mais de 150 canais, permitindo publicar novas propriedades directamente a partir do nosso PMS nos canais mais importantes: Airbnb, Booking.com,Flipkey and Homeaway; incluindo soluções que se adaptam a todos os tipos de gestão e estamos incessantemente a adicionar novas colaborações com empresas externas para ampliar os nossos serviços.

A estrada que traçamos à nossa frente ainda é longa, mas nós acreditamos fortemente nos nossos valores e seguimos com coragem as nossas ambições. Se desejar saber mais visite a nossa página web ou contacte-nos para mais informação, estaremos felizes de ajudá-lo.

Quer saber mais informação?

Preencha o formulário e conheça nossos produtos e serviços.

Solicite uma demonstração
demo icnea pms