Actualização da conexão com TripAdvisor-Flipkey

4 de novembro de 2018

Actualização da conexão com TripAdvisor-Flipkey

Nos próximos dias Icnea lanzará uma nova actualização para a conexão com Flipkey e se dedicará  a melhoras futuras. Mesmo que os nossos clientes não notem Flipkey e Icnea vão executar uma mudança muito interessante. 


Para começar, a próxima atualização permitirá sincronizar nova informação como por exemplo amenities e mais descrições. Um concorrente comum como Flipkey já incluirá textos alternativos e um bom desenvolvimento de informação a nível qualitativo para o cliente final. “Como chegar”, “Descrição da zona” e “Descrever o destino”, são alguns dos primeiros textos que estarão disponíveis em breve para as agências incluírem nos seus anúncios. Em segundo lugar, vão-se poder sincronizar mais amenities, de forma que as agências terão a possibilidade de se diferenciarem entre si.

Também é muito interessante o que virá proximamente, uma vez que Icnea continua a desenvolver novas melhorias para explorar até ao limite esta última atualização:

  • Tarifas e disponibilidade em tempo real

  • Importação de informação de reservas

Icnea desenhará um sistema para importar as opiniões de Flipkey e exportá-las para a nossa web. O resultado que queremos alcançar é que os nossos clientes possam ver gradualmente como as suas opiniões vão crescendo em importância conseguindo assim maior protagonismo no seu negócio. O próximo passo, será trabalhar todas as perguntas que os clientes recebam em Flipkey para acrescentar a possibilidade de importá-las para o nosso sistema PMS-Channel Manager. Esta função permitirá aos nossos clientes estarem actualizados e que possam enviar novas ofertas para conseguir convencer a clientes antes perdidos.   

Quer saber mais informação?

Preencha o formulário e conheça nossos produtos e serviços.

Solicite uma demonstração
demo icnea pms