Nova tipologia de usuários para franquicias

9 de dezembro de 2016

Nova tipologia de usuários para franquicias

O gestor permite criar usuários com diferentes acessos, de forma que outras empresas/franquicias possam ter acesso à gestão e facturação de um grupo concreto de propriedades. 


Uma empresa pode ter múltiplas razões para criar mais de um acesso à ferramenta de gestão do seu negócio, quer seja para um trabalhador ou usuário externo que necessite usar parcial ou totalmente o PMS Channel Manager. As agências de apartamentos turísticos não são excepção, consideram totalmente útil que as diferentes figuras do negócio, como proprietários, agência, trabalhadores e empresas externas estejam implicadas.

O nosso produto inclui a criação de múltiplos usuários que podem aceder a uma ou mais funções. A agência gerente tem o usuário principal sem restrições, mas pode-se criar um usuário adicional para apartados específicos do programa. Como por exemplo, um usuário para uma empresa de limpeza externa que lhes permita ver os apartamentos que têm que limpar e actualizar o estado da limpeza em tempo real. Desta forma, o supervisor na agência pode estar actualizado do status de limpeza e outros assuntos do dia relacionados. Outro exemplo, é o acesso para usuários da recepção que lhes permite fazer o registo de entrada e saída e controlar incidências de manutenção. Outro exemplo de usuário importante e muito comum é o de proprietários que podem ver a informação sobre os seus alojamentos, assim como visualizar e/ou mudar a disponibilidade e tarifas do seu calendário.

O trabalho em equipa é a base do sucesso. É importante ter em conta que a organização e distribuição de tarefas entre os diferente membros da equipa pode evitar ou reduzir os erros que mais tarde possam prejudicar economicamente ou inclusive a imagem da empresa.

Quer saber mais informação?

Preencha o formulário e conheça nossos produtos e serviços.

Solicite uma demonstração
demo icnea pms