Conexão completa com Airbnb

21 de outubro de 2016

Conexão completa com Airbnb

É com prazer que anunciamos a integração total entre o nosso Channel Manager e Airbnb. Com esta nova conexão XML podemos sincronizar conteúdos de propriedades (descrições, características, fotos) com tarifas e preços.   

Outro passo importante foi dado com a total sincronização com este grande canal: Airbnb! 

Airbnb é um dos canais mais importantes para os gestores de propriedades do alojamento local, que é um mercado que não pára de crescer, segundo El País:


"O Alojamento Local domina o mercado de turismo em Espanha. Em 2016, pela primeira vez, houve mais camas disponíveis no chamado “apartamentos turísticos” que em todos os hotéis das cidades principais de Espanha, de acordo com um estudo de Exceltur, a associação industrial de negócios.

Esta análise mostra que o número de camas disponíveis no alojamento local quase dobrou desde 2015, até alcançar 362,493 camas nas 22 maiores cidades de Espanha. Este serviço é 9.76% maior à oferta dos hotéis.

O crescimento do alojamento local de curta duração disponível através dos operadores online mudou a fotografia do turismo em Espanha. Entre 2012 e 2016, disparou 1.633% em 22 cidades que juntas representam 84.5% de todo o turismo citadino no país.” 

El País 26 Mayo, 2017

 

Com um mercado tão verde não podemos evitar desenvolver uma melhor e mais avançada sincronização, com o que é um dos canais mais usados. Até agora só eram sincronizados o calendário e as reservas, a partir de agora também serão sincronizados os preços, descrições e fotos.

Todas as propriedades com o seu número de licença governamental terão a possibilidade de conectar-se com a nova API. 


Quer saber mais informação?

Preencha o formulário e conheça nossos produtos e serviços.

Solicite uma demonstração
demo icnea pms