Booking.com convida ICNEA!

20 de outubro de 2017

Booking.com convida ICNEA!

No passado 21 de Setembro Booking.com organizou um evento nas suas oficinas centrais de Barcelona, na Via Laietana para conhecer aos seus channel managers, entre eles estávamos nós, e os nossos clientes que ainda não têm conexão com Booking.com. A famosa empresa com sede em Amsterdam expôs resultados, novos produtos em fase de lançamento e futuros objetivos. Uma vez que Icnea se está a converter em um dos partners mais potentes de Booking.com em termos de números de reservas, foi seleccionada para participar no evento confirmando o esforço e trabalho dedicado durante todos estes anos. 

Em efeito Booking.com e Icnea já se conhecem desde há  muito tempo, a nossa colaboração está no ponto de alcançar a primeira década! Booking.com foi o primeiro canal com o que conectamos em geral. Esta forte relação foi de grande ajuda para os dois no nosso crescimento e desenvolvimento de tecnologia juntos.

Estamos orgulhosos de ter sido seleccionados para participar neste evento e também da ampla participação dos nossos clientes durante as 2 sessões levadas a cabo. Cada sessão, uma pela manhã e outra pela tarde, contou com a participação de profissionais do sector que assistiam representando a várias agências de arrendamento local.

Entre todos os temas tratados, Booking.com adiantou que estamos a ponto de lançar um novo tipo de sincronização completa que permitirá aos nossos clientes criar os seus anúncios diretamente desde o nosso channel manager poupando muito tempo!

O evento foi interessante. Não se preocupe se não pôde participar uma vez que iremos organizar mais eventos. Não os perca!

Quer saber mais informação?

Preencha o formulário e conheça nossos produtos e serviços.

Solicite uma demonstração
demo icnea pms