Ferramenta para importar os dados do passaporte

24 de junho de 2017

Ferramenta para importar os dados do passaporte

Desenvolvemos uma ferramenta nova para poder integrar o aparelho de 3M CR100 com o nosso PMS para o Cartão do Cidadão e passaportes de uma maneira muito prática e rápida. 


De certeza que todos concordamos que ir com pressa depois de muitas horas de viagem quando acabamos de chegar a um destino pode ser um pouco sufocante. Só queremos fazer que o processo de registo seja rápido e assim podemos ir para o nosso quarto e começar a relaxar e a usufruir das férias que tanto merecemos. Estes são pormenores que marcam a diferença sobre a percepção do cliente e que podem ajudar a que dê opiniões positivas ao estabelecimento.

Por outro lado, também beneficia à pessoa que faz o check in uma vez que agiliza o processo e diminui os possíveis erros humanos que se podem cometer ao inserir os dados.

Desta forma, por todos estes motivos, estamos orgulhosos de anunciar que Icnea já tem integrada esta aplicação leitor de passaportes 3M com o nosso channel manager. Os check ins agora já são mais fáceis de fazer, solicite informação para conseguir um leitor!

Até agora o software funciona com todos os dispositivos Windows. Para os dispositivos Android e Apple ainda estamos a desenvolver o software.

Quer saber mais informação?

Preencha o formulário e conheça nossos produtos e serviços.

Solicite uma demonstração
demo icnea pms