Em Icnea sabemos que as avaliações são um fator chave para o crescimento do negócio do alojamento local dos nossos clientes. Obter boas críticas que reflitam a qualidade de um alojamento e dos seus serviços facilita a atração de novos hóspedes e aumenta a confiança no negócio para futuros visitantes. É por isso que em Icnea temos o prazer de receber um novo parceiro que ajudará os nossos clientes a gerir as suas avaliações, centralizando esta tarefa num só lugar. Apresentamos Revyoos!
Revyoos é um agregador de avaliações completo especialmente concebido para o setor do alojamento local. Uma plataforma que ajuda os gestores a aumentar a confiança e a credibilidade dos seus hóspedes, recolhendo automaticamente avaliações das principais OTAs e portais no seu site comercial.
Porque é que as avaliações são importantes?
Confiança e credibilidade: Muitos potenciais clientes de empresas de alojamento local não confiam nas avaliações mostradas no site se não souberem a sua origem. A Revyoos resolve isto importando e exibindo avaliações autenticadas e a sua fonte original com o link para as mesmas, garantindo a sua autenticidade.
Melhora o SEO: As avaliações têm um impacto positivo nos resultados de pesquisa do Google, aumentando o tráfego direto para o website. Isto porque o site recebe um fluxo constante de novos conteúdos, o que aumenta a sua relevância nas pesquisas. Além disso, com a Revyoos a incorporar os seus widgets de avaliação no website, as classificações também serão apresentadas quando a empresa aparecer nos resultados de pesquisa do Google.
Melhora a taxa de conversão: Atualmente, a maioria dos consumidores tem em conta as avaliações antes de tomar uma decisão, independentemente do produto ou serviço. Ter um bom número de avaliações e uma pontuação geral notável aumentará a sua taxa de conversão. No setor do arrendamento de férias, OTAs como a Booking.com ou a Airbnb destacam o aumento das reservas em alojamentos com 20 ou mais avaliações.
Como é que o Revyoos o ajuda a gerir avaliações?
Recolhe avaliações automaticamente das principais OTAs e portais
A Revyoos recolhe automaticamente todas as avaliações e respostas das principais OTA e outros canais e fontes. Ligue-se ao Airbnb, Booking.com, VRBO, Google MyBusiness e muito mais para receber avaliações e exibi-las num só lugar.
Importação em massa de avaliações de outras fontes
Se tiver avaliações em qualquer outra OTA ou portal disponível, pode importá-las em lote utilizando ficheiros CSV ou Excel.
Alerta de novas avaliações
O Revyoos envia um alerta diário com as novas avaliações recebidas, independentemente da sua origem.
Pedidos de avaliação direta
Implemente um formulário de pedido de avaliação em diferentes idiomas para cada uma das suas propriedades e peça aos hóspedes que deixem uma avaliação sobre a sua estadia. Ser proativo ao solicitar avaliações pode ajudar a aumentar rapidamente o número de avaliações.
Gerar respostas com inteligência artificial
A Revyoos integra agora o ChatGPT para gerar respostas automatizadas e personalizadas às avaliações dos hóspedes. Esta ferramenta permite responder de forma rápida e profissional, mantendo o tom e a voz do negócio. Com esta funcionalidade, os gestores otimizam o seu tempo e melhoram a satisfação dos clientes, respondendo a cada comentário de forma eficiente.
Cópia de segurança das Avaliações
As avaliações são mantidas armazenadas no registo do utilizador no Revyoos. Desta forma, caso ocorra algum problema ou incidente externo, as avaliações estarão seguras.
Painel de controlo
O painel de controle permite extrair dados das avaliações, acompanhar e analisar comentários para procurar pontos de melhoria para o negócio e permitir uma melhor tomada de decisão.
Widgets de avaliações na web do seu negócio
O Revyoos permite exibir todos os comentários na web através de um widget. O utilizador pode optar por ativar um widget extensível flutuante que é apresentado acima do conteúdo da web ou um widget incorporado como conteúdo da web. Independentemente do tipo de widget escolhido, o utilizador recebe dois widgets diferentes, um para cada um dos imóveis com as suas avaliações, respostas e pontuação, e outro mostrando a avaliação agregada de todos os imóveis. Além disso, os widgets Revyoos são personalizáveis para exibir as cores da marca e exibir o conteúdo conforme desejado, texto completo, número de avaliações e pontuação média por canal, etc.
Para os gestores, o Revyoos permite-lhe acompanhar as suas avaliações por propriedade e em toda a empresa. O utilizador pode filtrar as suas avaliações por canais, pontuação, datas e configurar KPIs de monitorização durante um determinado período de tempo, obtendo assim informações valiosas baseadas em dados que permitem melhorar a gestão do negócio.
Nova Característica: Análise de Sentimentos com IA para Avaliações de Clientes
A Revyoos lançará em breve a sua nova funcionalidade: Análise de Sentimento com Inteligência Artificial para Avaliações de Clientes.
Esta funcionalidade permite aos gestores de propriedades de férias obter informações valiosas a partir do conteúdo das avaliações dos hóspedes. Entre os seus benefícios estão:
- Análise de Sentimento e Melhorias Dirigidas: Analise as avaliações para compreender os sentimentos dos hóspedes e detectar áreas de melhoria a um nível geral e específico para cada propriedade.
- Benchmarking e resolução proativa de problemas: monitorize o desempenho da propriedade e detecte rapidamente avaliações negativas para agir antes que afetem a lealdade.
- Decisões baseadas em dados: Fornece insights para tomar decisões estratégicas que otimizam a experiência do hóspede e a eficiência operacional.
Na Icnea, encorajamo-lo a ativar o teste gratuito de 14 dias com Revyoos através
este link e descubra o potencial das avaliações para a aquisição de novos clientes.