Temos o prazer de anunciar uma nova integração que ajudará os nossos gestores a agilizar e melhorar as suas interacções com os hóspedes - Apresentamos a UpMarket!
A UpMarket é uma plataforma baseada em IA que automatiza as comunicações com os hóspedes através de vários canais, como Whatsapp ou SMS. Além disso, oferece um serviço de Concierge Virtual 24/7 para ajudar os hóspedes em tempo real e integra-se com o PMS da Icnea para agilizar a gestão. A UpMarket foi especificamente concebida para alugueres de férias e ajuda os gestores a poupar tempo, a melhorar a satisfação dos hóspedes e a aumentar o valor das reservas, oferecendo serviços adicionais e oportunidades de upselling automatizadas.
Quais são os produtos oferecidos pela UpMarket?
Virtual Concierge: respostas personalizadas 24/7
Com a UpMarket, o anfitrião pode oferecer aos seus hóspedes um serviço de Concierge Virtual 24 horas por dia, 7 dias por semana, para responder às suas perguntas e dúvidas sobre o alojamento, fornecer recomendações e informações sobre o destino. Utilizando inteligência artificial avançada, o Concierge Virtual adapta-se às suas preferências e fornece respostas de alta qualidade através do canal da sua escolha, como Whatsapp, SMS, Telegram, WeChat ou o próprio serviço de mensagens da aplicação. Além disso, o serviço é oferecido em mais de 50 idiomas, permitindo uma comunicação fácil e instantânea.
Para o gestor da propriedade, o Virtual Concierge reduz exponencialmente o tempo gasto a responder a questões repetidas dos hóspedes até 80%. Isto permite que o gestor concentre a sua atenção noutras tarefas que melhoram a eficiência operacional e a satisfação dos hóspedes. Além disso, o processo de integração do gestor pode ser concluído em menos de 30 minutos e começa com a personalização para que o Concierge Virtual reflicta a marca e se adapte às necessidades específicas de cada alojamento com os seus serviços disponíveis. Através da interação com os hóspedes, o Concierge Virtual irá melhorar as suas respostas e proporcionar interacções mais precisas no futuro.
A integração com o Icnea permite que o Concierge Virtual receba informações sobre a reserva antes da chegada do hóspede, bem como informações sobre o alojamento. Isto ajuda a preparar a IA em função das características da propriedade e das informações do hóspede para criar uma comunicação personalizada desde o início da reserva.
Guest App: Simplifique a gestão dos hóspedes e aumente a sua satisfação
A Guest App da UpMarket complementa o Virtual Concierge, centralizando toda a informação dos seus hóspedes. Com a aplicação, os hóspedes podem aceder e gerir facilmente as suas informações de reserva, adquirir serviços adicionais, concluir pagamentos pendentes e carregar documentos antes da chegada. O proprietário pode utilizar a aplicação para informar os hóspedes sobre alterações de reservas, comunicar ofertas personalizadas e partilhar regras de alojamento.
Graças à integração com o Icnea, a Guest App recebe informações sobre a reserva em tempo real graças aos dados do PMS e quaisquer alterações registadas na reserva serão sincronizadas instantaneamente. Para ajudar o hóspede, a aplicação liga-se ao Concierge Virtual para o orientar no carregamento de documentos, pagamentos e outras formalidades.
UpSells: Melhore a experiência dos hóspedes e aumente as receitas
O serviço UpSelling permite que os gestores de propriedades aumentem as receitas, oferecendo serviços e experiências adicionais aos hóspedes. Quer sejam oferecidos internamente ou por terceiros afiliados, estes complementos são oferecidos de forma inteligente através da aplicação e do Virtual Concierge, que analisará as preferências dos hóspedes, o número de pessoas na reserva e a duração da estadia para personalizar as sugestões. Cada uma das opções de UpSelling pode ser personalizada com preços, descrições e métodos de pagamento.
DirectBook Chatbot: aumente as reservas directas no seu sítio Web
O DirectBook Chatbot é uma ferramenta que se integra diretamente no site da sua empresa através de um widget de fácil implementação. Esta ferramenta permite uma comunicação automatizada em tempo real com os potenciais hóspedes, complementando a comunicação tradicional por correio eletrónico e assegurando um serviço personalizado durante o processo de reserva.
O chatbot responde instantaneamente a questões, ajudando os potenciais hóspedes com detalhes de reserva, disponibilidade e muito mais. Ao fornecer respostas instantâneas sobre preços, disponibilidade e detalhes do alojamento, o DirectBook ajuda a aumentar a conversão direta na web até 20%.
Graças à integração com o Icnea, o serviço de chatbot receberá informações em tempo real sobre disponibilidades, preços e qualquer outra informação sobre o imóvel que permita oferecer respostas directas aos clientes interessados.
A partir do Icnea, encorajamo-lo a experimentar o UpMarket para impulsionar o seu negócio com o potencial da IA! Pode experimentar o Virtual Concierge no Whatsapp através
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