Em Icnea continuamos agregando novas integrações à disposição dos nossos clientes e hoje apresentamos um novo parceiro que permite a gestão inteligente do alojamento turístico com as suas soluções, Self Check-in e Domótica: ¡Vikey!
Vikey oferece uma solução que se compõe de dois elementos: o dispositivo
Vikey4 conectado diretamente ao interfone interno do alojamento para abrir o portal de forma inteligente e
Vikey Smart Lock, os três modelos de fechadura inteligente para porta do alojamento. Ambos os dispositivos são controlados a partir do smartphone do hóspede, permitindo a abertura automática na chegada.
Não é necessária autorização da comunidade para a instalação de dispositivos Vikey, uma vez que o dispositivo Vikey4 se conecta diretamente ao interfone do alojamento e o Vikey Smart Lock é instalado diretamente na porta do apartamento.
Quais são as principais funções da integração com Vikey?
Self Check-in: Com esta função, os hóspedes podem aceder ao alojamento de forma independente através do telemóvel para aceder ao portal e à casa. Além disso, o anfitrião também pode abrir remotamente, mesmo que não esteja presente no momento da chegada do hóspede. A Vikey oferece múltiplas soluções para eliminar chaves tradicionais como abertura pela app, código numérico, cartão RFID e SMS.
Concierge virtual: Vikey permite aumentar a sua renda oferecendo aos seus hóspedes experiências e serviços exclusivos por meio da função de concierge virtual da sua app. Podem ser pequenos-almoços, transporte pela cidade, bilhetes para museus ou visitas guiadas. Além disso, a portaria virtual permite que o proprietário comunique informações relevantes ao hóspede como regras de hospedagem, telefones de contato, funcionamento de eletrodomésticos e muito mais.
Domótica: Os hosts podem reduzir o consumo de energia estabelecendo padrões automatizados de ativação e desativação para eletrodomésticos e eletrônicos. Ofertas Vikey 12 dispositivos de controlo diferente entre sensores de movimento, abertura de portas e janelas, vazamentos de água, etc. Esses dispositivos respeitam a privacidade do hóspede e notificam instantaneamente o proprietário sobre qualquer incidente.
Porquê escolher Vikey?
- Link e código de abertura alterados a cada reserva.
- Quaisquer pagamentos de hóspedes on-line, como taxa de turismo.
- Aplicativo exclusivo para Self check-in e automação residencial
- Concierge Virtual para Hóspedes 24/7
- Gestão totalmente remota para alojamentos
Para qualquer dúvida ou mais informações você pode entrar em contato com Vikey através
deste link.