Trazemos-lhe uma nova integração que o ajudará a solucionar o problema da bagagem e a melhorar, ainda mais (se possível), a experiência dos seus convidados.
Apresentamos-lhe o nosso novo parceiro, LUGGit, um serviço de recolha, armazenamento e entrega de bagagem onde e quando os seus hóspedes o desejarem.
O que é luggit?
Muitas vezes, os hóspedes chegam antes do check-in e têm tempo livre após o check-out, pedindo-lhe uma solução que lhes permita desfrutar a 100% da sua experiência na cidade sem terem de se preocupar em transportar a sua bagagem. É exatamente isso que a LUGGit faz. Recolhem, armazenam e entregam a bagagem do viajante onde e quando este a quiser, ao contrário de um serviço convencional de armazenamento de bagagem ou de cacifo de bagagem.
Por exemplo, levantam a bagagem do viajante no seu alojamento à hora do check-out e entregam-na no aeroporto à hora do seu voo.
Como integrar o Luggit?
Oferecer LUGGit aos seus convidados não lhe custa nada, e a integração com Icnea é muito simples:
1)A LUGGit dar-lhe-á uma demonstração detalhada.
2)Criarão uma landing page personalizada com o seu logótipo em 2 dias, que poderá integrar nos seus e-mails automáticos e Icnea website.
3)A partir daí, os seus convidados poderão reservar a LUGGit com um desconto graças a si.
4)E ganhará uma comissão em cada uma das suas reservas.
E o mais importante, irá pôr fim ao incómodo do manuseamento de bagagem, acrescentando valor com um serviço que tem uma classificação média de 4,9 estrelas no Trustpilot.
Para mais informações, deixamos-lhe uma
apresentação sobre a LUGGit na qual pode ver a sua trajectória e os gestores imobiliários com quem já trabalhou em Barcelona.