Ainda agora estávamos a usufruir das férias, prontos a dar uma grande bemvinda ao novo ano e de repente já é Abril e o primeiro trimestre já passou. Costuma-se dizer que o tempo passa depressa quando estamos bem, pois nós aqui em Icnea estamos a passá-lo em grande uma vez que estes 3 primeiros meses literalmente voaram!
Muitas coisas foram conseguidas para destacar o nosso PMS Channel Manager e melhorar a experiência global dos usuários e a sua funcionalidade. Vamos ver o que é que estivemos a fazer nos primeiros 3 meses deste ano:
PMS – começamos com simples ajustes ao nosso PMS para o manter ao dia com os últimos desenvolvimentos do nosso Channel Manager. Nunca o deixaríamos ficar para trás!
Fotografias
Formato – acrescentamos a possibilidade de inserir uma imagem no formato 16x9 para que possam escolher inseri-las em formato 4x3 ou 16x9.
Número de fotografias - Originalmente estávamos a mandar 24 fotografias para os canais que recebiam esta informação, mas pensamos que eram poucas, por isso estendemos esta opção para 48.
PMS Dinâmico – percebemos que o nosso PMS podia ser melhorado para os clientes que têm mais de 250 apartamentos, de maneira a que quando os nossos clientes alcancem um tamanho médio ou o ultrapassem, a informação será armazenada em uma maneira alternativa.
O Booking Calendar não carregará mais a base de dados por defeito, só irá carregar aquilo que está interessado em ver.
Quando introduz Connection Setup alguns canais têm que passar por uma avaliação preliminar para permitir que se conecte. Para que o sistema não seja tão pesado esta avaliação preliminar só irá ocorrer quando se tentar conectar.
Os Quartos podem agora incluir os tipos de cama (de casal, queen, king, etc), o tamanho do quarto em metros quadrados e o andar onde está, no caso de haver mais que um andar.
As Casas de banho podem ser diferenciadas segundo com o que estão equipadas: jacuzzi, bidet, banheira de hidromassagem, etc, e também pode seleccionar o andar onde se encontra.
Verificação de registros – Reforçamos ainda mais a verificação dos registros, a ferramenta tão útil que criamos para que o administrador possa confirmar se a algum apartamento lhe falta qualquer informação. A verificação é agora mais detalhada e pode ser refrescada de maneira a que possa sempre voltar a fazer uma nova verificação.
Conta corrente do proprietário – Agora em 1 minuto, literalmente pode confirmar esta informação. Tem a certeza de que se pode lembrar sempre se e quando liquidou os pagamentos com o proprietário dos apartamentos que gere, com todo o trabalho de gestão diária que tem? Sabemos que o trabalho é interminável e muitas vezes arrasador, mas nós temos a solução! Encontramos uma maneira de o ajudar acrescentando uma nova função que regista todos os pagamentos que fez a todos os proprietários.
Conexões – A nossa paixão é fazer as coisas cada vez melhor e por isso nunca paramos de trabalhar no nosso Channel Manager. Alguns passos foram dados neste sentido:
Airbnb– Airbnb é o primeiro canal a ter uma série de textos que descrevem mais pormenorizadamente cada propriedade: espaço, acesso, actividades, redondezas, tráfico, regras da casa e notas. Perguntámos-nos o porquê de estes textos ficarem de fora, e a resposta foi só uma! Trabalhamos e aplicamos as modificações necessárias para lhes permitir que possam editar e enviar estes textos.
Booking.com – Acabamos o desenvolvimento para a nova sincronização com Booking.com que permitirá aos nossos clientes criarem e publicarem as propriedades directamente a partir do nosso PMS Channel Manager tal como em Airbnb, Flipkey e Homeaway. Para saber mais sobre este assunto veja este link: https://icnea.com/blog/new-synchronization-developed-with-booking.com/b1338.
Flipkey – A sincronização também foi e continuará a ser melhorada. Veja de que maneira no seguinte link: https://icnea.com/blog/tripadvisor-flipkey-connection-update/b1339.
Homeaway – A fase de desenvolvimento está a chegar ao seu final, em breve iremos oferecer uma conexão ainda mais avançada também com Homeaway, mas esperaremos para lhes dizer mais, não queremos estragar a surpresa!
Linkedin – Hoje em dia uma empresa deve ter uma página no Linkedin não só para passar profissionalismo e confiança aos seus clientes, mas também para estar em contacto com eles. Publicaremos novidades, artigos interessantes e as publicações do nosso blog. Veja e siga-nos em: https://www.linkedin.com/company/icnea-tecnologia.
Esperamos que tenham gostado das modificações que fizemos para melhorar a experiência, o caminho a percorrer é longo mas nós só temos uma direção: para a frente! Este ano começamos fortes e estamos a trabalhar em muitos outros projetos para continuar a crescer, fiquem atentos!