Primeiro Trimestre de 2018

17 de abril de 2018

Primeiro Trimestre de 2018

Ainda agora estávamos a usufruir das férias, prontos a dar uma grande bemvinda ao novo ano e de repente já é  Abril e o primeiro trimestre já passou. Costuma-se dizer que o tempo passa depressa quando estamos bem, pois nós aqui em Icnea estamos a passá-lo em grande uma vez que estes 3 primeiros meses literalmente voaram!  


Muitas coisas foram conseguidas para destacar o nosso PMS Channel Manager e melhorar a experiência global dos usuários e a sua funcionalidade. Vamos ver o que é que estivemos a fazer nos primeiros 3 meses deste ano:

PMS – começamos com simples ajustes ao nosso PMS para o manter ao dia com os últimos desenvolvimentos do nosso Channel Manager. Nunca o deixaríamos ficar para trás! 

  • Fotografias

    • Formato – acrescentamos a possibilidade de inserir uma imagem no formato 16x9 para que possam escolher inseri-las em formato 4x3 ou 16x9.

    • Número de fotografias - Originalmente estávamos a mandar 24 fotografias para os canais que recebiam esta informação, mas pensamos que eram poucas, por isso estendemos esta opção para 48.

  • PMS Dinâmico – percebemos que o nosso PMS podia ser melhorado para os clientes que têm mais de 250 apartamentos, de maneira a que quando os nossos clientes alcancem um tamanho médio ou o ultrapassem, a informação será armazenada em uma maneira alternativa.

  • O Booking Calendar não carregará mais a base de dados por defeito, só irá carregar aquilo que está interessado em ver.

  • Quando introduz Connection Setup alguns canais têm que passar por uma avaliação preliminar para permitir que se conecte. Para que o sistema não seja tão pesado esta avaliação preliminar só irá ocorrer quando se tentar conectar.

  • Detalhes dos Quartos e Quartos de Banho – O nosso PMS permitirá agora aos nossos clientes que caracterizem os seus quartos e quartos de banho.

  • Os Quartos podem agora incluir os tipos de cama (de casal, queen, king, etc), o tamanho do quarto em metros quadrados e o andar onde está, no caso de haver mais que um andar.

  • As Casas de banho podem ser diferenciadas segundo com o que estão equipadas: jacuzzi, bidet, banheira de hidromassagem, etc, e também pode seleccionar o andar onde se encontra.

  • Verificação de registros – Reforçamos ainda mais a verificação dos registros, a ferramenta tão útil que criamos para que o administrador possa confirmar se a algum apartamento lhe falta qualquer informação. A verificação é agora mais detalhada e pode ser refrescada de maneira a que possa sempre voltar a fazer uma nova verificação.

  • Conta corrente do proprietário – Agora em 1 minuto, literalmente pode confirmar esta informação. Tem a certeza de que se pode lembrar sempre se e quando liquidou os pagamentos com o proprietário dos apartamentos que gere, com todo o trabalho de gestão diária que tem? Sabemos que o trabalho é interminável e muitas vezes arrasador, mas nós temos a solução! Encontramos uma maneira de o ajudar acrescentando uma nova função que regista todos os pagamentos que fez a todos os proprietários. 

  • Conexões – A nossa paixão é fazer as coisas cada vez melhor e por isso nunca paramos de trabalhar no nosso Channel Manager. Alguns passos foram dados neste sentido:

  • Airbnb– Airbnb é o primeiro canal a ter uma série de textos que descrevem mais pormenorizadamente cada propriedade: espaço, acesso, actividades, redondezas, tráfico, regras da casa e notas.  Perguntámos-nos o porquê de estes textos ficarem de fora, e a resposta foi só uma! Trabalhamos e aplicamos as modificações necessárias para lhes permitir que possam editar e enviar estes textos.

  • Booking.com – Acabamos o desenvolvimento para a nova sincronização com Booking.com que permitirá aos nossos clientes criarem e publicarem as propriedades directamente a partir do nosso PMS Channel Manager tal como em Airbnb, Flipkey e Homeaway. Para saber mais sobre este assunto veja este link: https://icnea.com/blog/new-synchronization-developed-with-booking.com/b1338.

  • Flipkey – A sincronização também foi e continuará a ser melhorada. Veja de que maneira no seguinte link: https://icnea.com/blog/tripadvisor-flipkey-connection-update/b1339.

  • Homeaway – A fase de desenvolvimento está a chegar ao seu final, em breve iremos oferecer uma conexão ainda mais avançada também com Homeaway, mas esperaremos para lhes dizer mais, não queremos estragar a surpresa!

Linkedin – Hoje em dia uma empresa deve ter uma página no Linkedin não só para passar profissionalismo e confiança aos seus clientes, mas também para estar em contacto com eles. Publicaremos novidades, artigos interessantes e as publicações do nosso blog. Veja e siga-nos em: https://www.linkedin.com/company/icnea-tecnologia.

Esperamos que tenham gostado das modificações que fizemos para melhorar a experiência, o caminho a percorrer é longo mas nós só temos uma direção: para a frente! Este ano começamos fortes e estamos a trabalhar em muitos outros projetos para continuar a crescer, fiquem atentos!


Quer saber mais informação?

Preencha o formulário e conheça nossos produtos e serviços.

Solicite uma demonstração
demo icnea pms