O nosso PMS channel manager continua a evoluir em sinergia com os nossos clientes, que sempre participam activamente nos nossos desenvolvimentos para conseguir resultados que realmente satisfaçam as suas necessidades em todos os aspectos.
O departamento de limpeza nunca foi tão fiável e fácil de trabalhar!
A gestão da propriedade inclui muitas tarefas e uma delas refere-se à habitabilidade dos apartamentos e a sua absoluta necessidade de estarem limpos e ordenados. Hoje em dia, todos os produtos estão em linha e estão sujeitos aos comentários que têm um peso significativo na decisão final do cliente sobre que propriedade reservar. Este aspecto é tão básico como difícil de manter sobre controlo, especialmente se uma agência gere numerosos apartamentos destinados ao arrendamento local. Sem referir, o arriscado que é não ter as limpezas perfeitamente organizadas tendo em conta o negativo que seria um impacto na vendas depois de um mau comentário sobre a higiene.
Para responder adequadamente a esta exigência, tivemos em conta todos os aspectos e revimos-los com os nossos clientes, como fazemos sempre, para nos assegurarmos de que não nos esquecemos de nada e, também, para investigar se há alguma possibilidade de melhorar.
A nossa ferramenta de limpeza apresenta-se com um resumo semanal que mostra informação básica, como o número de reserva, o apartamento involucrado na reserva e se há um check out e um check in no mesmo dia. Esta página principal da limpeza também mostrará qualquer observação que tenhamos incluído na reserva e lhe permitirá inserir uma nota de manutenção em caso de dano ou mau funcionamento.
Como alternativa, o plano pode-se mostrar através de um calendário que é útil não só para ter uma visão geral, mas também porque lhe permite agregar novas limpezas se for necessário. Imagine que um cliente reserva durante 15 dias ou incluso um mês completo, é possível que desejemos agregar uma limpeza ou mais durante a estadia.
Finalmente, para permitir uma gestão eficaz em tempo real, todas as limpezas incluem estados (pendente, em curso, finalizado) que a empresa pode actualizar directamente para que saiba de imediato se um apartamento está pronto ou não.
Icnea gosta de converter os problemas e as dificuldades em algo fácil e prático, e com a ajuda dos nossos clientes fomos capazes de o fazer também com a limpeza.