Usufrui da oportunidade de personalizar a disponibilidade dependendo do canal ao que estás conectado.
O que realmente faz a diferença são os pormenores, não importa se é o comprador ou o vendedor. As pequenas coisas são as que podem fazer poupar dinheiro e fazer melhor o seu produto ou serviço em relação à concorrência. Muitos canais diferenciam-se e ajustam o seu comportamento segundo a parte colaboradora com a que trabalham. Na realidade transformam-se dependendo se estão a falar com o cliente final, o produtor ou o colaborador.
Os canais usam diferentes estratégias dependendo do seu target. Por isso, se uma agência de alojamento local já diferencia as suas estratégias segundo o tipo de clientes, porque é que não faz o mesmo para os canais? A partir daqui fizemos uma chuva de ideias sobre como melhorar a possibilidade de personalizar as estratégias de receitas e percebemos que não estávamos a ver o que realmente nos leva aos nossos clientes: os canais!
Seguindo esta ideia criamos uma função de preços dinâmicos, um separador integrado no sistema PMS Channel Manager que permite fechar as vendas tanto um apartamento inteiro como uma tarifa única. Se a personalização da disponibilidade segundo o canal não forma parte da sua estratégia de negócio, então quizás queira priorizar por canal aplicando preços mais competitivos.
Chegou a hora de maximizar as entradas, convertendo-as na sua ferramenta mais potente!