Os utilizadores externos de checkin, limpeza e manutenção poderão instalar a app no seu telemóvel para ter acesso às funcionalidades específicas que necessitem do PMS. Com cada uma das webapps, os utilizadores recebem informações actualizadas sobre as suas tarefas, evitam confusões e podem facilmente comunicar tarefas concluídas, enquanto os gestores têm a possibilidade de atribuir tarefas recorrentes de forma automatizada e receber relatórios sobre incidentes e serviços concluídos.
Utilizadores de limpeza
Verão o plano semanal de todas as limpezas atribuídas.
As limpezas urgentes vêem-se de forma destacada (as que têm um checkout e checkin no mesmo dia), com a informação essencial para as realizarem no momento adequado, de acordo com os horários de checkin/out.
Também poderão ver a tipologia da limpeza:
- Limpeza de final de reserva
- Limpeza de manutenção, quando um alojamento está vazio durante um período alargado de tempo
- Limpeza extra durante a reserva
Na ficha de cada limpeza poderão indicar o início e o final, para uma melhor gestão do trabalho de equipa.
Também poderão inserir fotos e comentários se houver danos a declarar, o que cria diretamente uma tarefa para a equipa de manutenção.
Utilizadores de incidências e manutenção
Os utilizadores terão uma lista de todas as tarefas atribuídas aos apartamentos que têm que gerir.
Em cada ficha de incidência poderão ver os pormenores do problema a resolver, subir fotos e comentários e finalizar tarefas.
Também poderão ver se têm que intervir durante a estadia ou se o apartamento está vazio.