App para checkin, limpeza e manutenção

Webapp para os utilizadores externos do software

Os utilizadores externos de checkin, limpeza e manutenção poderão instalar a app no seu telemóvel para ter acesso às funcionalidades específicas que necessitem do PMS. Com cada uma das webapps, os utilizadores recebem informações actualizadas sobre as suas tarefas, evitam confusões e podem facilmente comunicar tarefas concluídas, enquanto os gestores têm a possibilidade de atribuir tarefas recorrentes de forma automatizada e receber relatórios sobre incidentes e serviços concluídos.

Utilizadores de Checkin

Para fazer tranquilamente o checkin das reservas, terão a lista de entradas e saídas da semana.

Poderão aceder aos pormenores da reserva e completar todos os passos para fazer o checkin:

  • Revisão dos dados pessoais do cliente
  • Registro dos hóspedes
  • Pagamento da reserva
  • Assinatura do contrato

Também verão um calendário global com todas as reservas e os alojamentos que tenham que gerir.

Dispositivo móvel com um exemplo de check-in na aplicação

Utilizadores de limpeza

Verão o plano semanal de todas as limpezas atribuídas.

As limpezas urgentes vêem-se de forma destacada (as que têm um checkout e checkin no mesmo dia), com a informação essencial para as realizarem no momento adequado, de acordo com os horários de checkin/out.

Também poderão ver a tipologia da limpeza:

  • Limpeza de final de reserva
  • Limpeza de manutenção, quando um alojamento está vazio durante um período alargado de tempo
  • Limpeza extra durante a reserva

Na ficha de cada limpeza poderão indicar o início e o final, para uma melhor gestão do trabalho de equipa.

Também poderão inserir fotos e comentários se houver danos a declarar, o que cria diretamente uma tarefa para a equipa de manutenção.

Dispositivo móvel que mostra o plano semanal de todas as limpezas atribuídas na aplicação Icnea.

Utilizadores de incidências e manutenção

Os utilizadores terão uma lista de todas as tarefas atribuídas aos apartamentos que têm que gerir.

Em cada ficha de incidência poderão ver os pormenores do problema a resolver, subir fotos e comentários e finalizar tarefas.

Também poderão ver se têm que intervir durante a estadia ou se o apartamento está vazio.


Dispositivo móvel onde é apresentado o ficheiro do incidente, poderá ver os detalhes do problema a resolver na aplicação.

Processo de check-in em 3 etapas

Revisão de todos os passos

Revisão de todos os passos

Há 4 opções que têm que estar completas, com os vistos verdes pode facilmente confirmar se falta alguma informação.

Introduzir hóspedes

Introduzir hóspedes

O sistema verifica a informação em tempo real. Tanto se se introduz a partir daqui, ou do PMS ou da webapp de hóspedes, a reserva estará atualizada

Intuitivo e fácil

Intuitivo e fácil

Quando todos os passos tenham o visto verde, ficará habilitado o botão para finalizar o checkin. Assim, evitam-se erros e a reserva sempre tem o estado atualizado.


Outros serviços do PMS

Gestor de alojamentos

Pode gerir as reservas num único calendário, preços flexíveis com descontos, faturação e liquidações a proprietários, e muito mais.


App para hóspedes

O hóspede poderá completar o checkin online antes do dia de entrada, com o registo de todos os hóspedes, a assinatura do contrato e o pagamento.


Módulo de experiências

Nova ferramenta para criar atividades extra para oferecer aos clientes, quer sejam hóspedes ou não. Podem gerir os preços, sessões e reservas online.

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