12 de junho de 2024

Impulse o seu alojamento local con Booking.com

Em Icnea trabalhamos em estreita colaboração com os nossos parceiros Booking.com para garantir que os nossos clientes alcançam a máxima rentabilidade nos seus negócios de alojamento local. Atualmente a procura de alojamento turístico é muito elevada, pelo que é muito importante cuidar da visibilidade num ambiente muito exigente e competitivo.

Renovamos recentemente o nosso estatuto de Premier Connectivity Partner com Booking.com, uma distinção que reconhece os nossos esforços para garantir que a ligação entre a Icnea e a plataforma corresponde a elevados padrões de qualidade e ao compromisso de continuar a ajudar os nossos clientes a terem a melhor experiência na gestão do seu negócio.

Booking.com permite que os clientes da Icnea tenham acesso a um público global, onde 45% dos novos alojamentos recebem a sua primeira reserva em menos de uma semana, de uma base de mais de 1,1 mil milhões de clientes.

Porquê escolher Booking.com?

Booking.com coloca ao seu serviço a sua longa história e experiência no setor de alojamento local para lhe oferecer diversas vantagens:

Novas fontes de receitas
Booking.com mostra as suas acomodações para uma extensa base de clientes potenciais para o seu negócio. Além disso, ajuda-o a tirar o máximo partido através de aconselhamento personalizado, informação de mercado e aconselhamento baseado em dados da plataforma.

Segurança de alto nível
Booking.com possui uma gama de produtos para o proteger e à sua empresa, bem como uma solução de pagamento online segura que inclui uma ampla variedade de métodos de pagamento para atender a todas as necessidades do cliente.

Facilidade e assistência contínua
Todos os produtos e serviços da plataforma foram projetados tendo em mente a simplicidade de uso e a acessibilidade. Desde a configuração inicial até a comunicação com os clientes, gerenciando a disponibilidade e recebendo pagamentos. Além disso, como proprietário conta com a ajuda de um serviço de suporte disponível 24 horas por dia.

Como consegue Booking.com reservas para o seu alojamento em tão pouco tempo?

Booking.com está empenhado em garantir que receberá a sua primeira reserva no menor tempo possível após a sua chegada à plataforma. Para isso, a plataforma oferece diferentes opções:

Importa as suas classificações e comentários
Booking.com permite converter e exibir as avaliações que uma acomodação tem em outros sites. Desta forma, atrair clientes desde o primeiro momento é mais fácil.

Etiqueta de novo colaborador
Novas acomodações se destacam nos resultados de pesquisa dos clientes com o rótulo “Novo em Booking.com” para chamar a atenção dos primeiros clientes.

Verificação do alojamento
Booking.com irá ajudá-lo a verificar se toda a configuração do seu alojamento foi feita corretamente seguindo as recomendações da plataforma. Desta forma é possível conhecer a eficácia do anúncio e garantir que está em níveis óptimos para receber as primeiras reservas.

Classificação de qualidade
Se é novo e seu apartamento não possui avaliações de clientes, o sistema de classificação de calidad de Booking.com pode ajudá-lo. Esta ferramenta avalia o alojamento com base nas informações fornecidas como comodidades e serviços oferecidos, a descrição do espaço, a quantidade e qualidade das fotos oferecidas, etc.

Tranquilidade para o seu alojamento e as suas finanças

Anunciar o seu alojamento no Booking.com não só lhe garante uma fonte constante de rendimento para o seu negócio, mas também tranquilidade e segurança para o seu alojamento e finanças.

Aproveite os Pagamentos através de Booking.com
Booking.com facilita todos os pagamentos aos seus hóspedes após o check-out. Através desta solução, receberá o pagamento de todas as suas reservas por transferência bancária com base nas condições estabelecidas.

Gestão de petições de pagamento por danos*
Embora os dados da plataforma mostrem que os danos acidentais são muito raros, Booking.com oferece-lhe a possibilidade de gerir pedidos de pagamento de danos através de um formulário na Extranet dos Proprietários.

Proteção frente a reclamações de responsabilidade civil**
Booking.com protege-o contra reclamações de responsabilidade civil de clientes e vizinhos até um valor de €/£/$1.000.000. As suas acomodações entram automaticamente neste programa de seguro sem custo adicional e com cobertura mundial.

Transparência nas comissões
Toda a informação sobre comissões está disponível para que, como proprietário, saiba sempre quando são cobrados e como consultar os seus dados nas faturas e reservas mensais.

* Solicitações de pagamento de danos de até €/£/$500 facilitadas através de Pagamentos via Booking.com.
** Disponível em Espanha, Austrália, Estados Unidos, Itália, Alemanha, Reino Unido e França.

Em Icnea encorajamos-lhes a dar um novo impulso ao seu negócio de alojamento local registando os seus alojamentos en Booking.com ainda hoje! Contacte a nossa equipa de apoio através do número +351 910 204 330 ou por e-mail em support@icnea.net e comece a tirar partido de todas as vantagens de Booking.com.

Quer saber mais informação?

Preencha o formulário e conheça nossos produtos e serviços.

Solicite uma demonstração
demo icnea pms